
Ao todo, serão investidos mais de R$ 200 milhões, e o prefeito Helder Lazarotto já assinou a ordem de serviço que marca o início das obras nas primeiras 10 ruas
Nesta segunda-feira (19), o prefeito Helder Lazarotto assinou a ordem de serviço que marca oficialmente o início das obras nas 10 primeiras ruas deste grande pacote de investimentos realizado em uma parceria com o Governo do Paraná.
Serão mais de R$200 milhões na pavimentação de mais de 220 ruas, o maior investimento dos 136 anos da história de Colombo. As obras irão melhorar o dia a dia de milhares de moradores, com mais conforto no trânsito, menos poeira e benefícios diretos para a saúde.
O projeto inclui asfalto novo, calçadas, sinalização e iluminação pública, trazendo mais segurança, acessibilidade e mobilidade para quem caminha ou dirige, além de deixar os bairros mais organizados e valorizados.
Confira quais são as ruas contempladas na primeira assinatura:
- Ângelo Dalprá – São Gabriel;
- Neriman Nezetli – Campo Pequeno;
- Carlos Fontoura Falavinha – Guaraituba;
- Curitiba – Jardim Curitiba;
- Domingos Jorge Velho – Guarani;
- Francisco D’agostin – Monza;
- Ilídio Dalprá – Guaraituba;
- Viana do Castelo – Santa Terezinha;
- Jorge Amado – Guarani;
- Luiz D’agostin – Guarani.
Este é apenas o começo! As ordens de serviço dos demais lotes serão assinadas nos próximos dias, dando continuidade ao maior avanço em infraestrutura urbana já realizado no município. A próxima assinatura acontece nesta terça-feira (20), às 19h30, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Rua Ângelo Milani Scremin, 280 – Jardim Monza).
Também estiveram presentes as seguintes autoridades: o vice-prefeito Paulo Coradin; o secretário de Obras e Viação, Professor Alcione; o secretário de Urbanismo, Igor Macedo; o secretário das Cidades do Estado do Paraná, Guto Silva; Evandro Lazarotto, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), deputado estadual Alexandre Curi; o presidente da Câmara Municipal de Colombo, Joel Cordeiro; bem como os demais vereadores e secretários municipais.